BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 17 de maio de 2009

Domingo

Este que para muitos, é o dia de descanso por excelência, para mim consegue ser muitas vezes, o pior dia da semana, aquele em que mais trabalho tenho.. Hmpf

Começo por acordar sem vontade nenhuma de me levantar da cama, com o corpo mais pesado do que em qualquer outro dia da semana, saiu à rua e não vejo ninguém, janelas fechadas enquanto os corpos ressacam da noite de sábado, estradas vazias, estabelecimentos encerrados para descanso de pessoal, Etc... Acredito até, que nem os policias trabalham ao domingo (durante a manhã), já que neste dia não existem sinais vermelhos que me parem!!! Ups.. =x

A pergunta que as pessoas se fazem no Domingo é:

‘O que vamos fazer hoje?’

Ora.. Eu bem sei o que tenho que fazer.. TRABALHAR!!!

Bom Domingo

0 comentários: