BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 19 de maio de 2009

Agora já é tarde...

Tu e tantas outras pessoas bateram à minha porta...

Eu?
Eu esforçei me tanto por não a abrir,
Tinha demasiado medo do que sabia haver lá fora...

Tarde demais, já tinhas entrado, sem autorização..

Sabes? Confesso que até gostei de te ter por aqui, a minha casa era a tua casa...

E agora?
Agora que não és mais uma pessoa bem vinda por cá, não sei como te mandar embora. Fazes parte daquilo que sou, de cada pensamento, cada objecto, cada canto do meu canto...

Enganei-me...
Pensei que fosse suficientemente forte para te por fora daqui, pensei que fosse capaz de te manter longe do meu refugio..

Prefiro estar só, percebes?
Sozinho na minha casa, sozinho no meu pensamento...

E sabes que mais?
O que me afecta é ser humano, ter que ver, recordar, sentir...

Sentir que estás cá dentro e perceber que tinha razão, quando achava que nem sequer cá devias ter entrado.

1 comentários:

M&M como o chocolate. disse...

fiquei tocada =) percebo..hmpf vai ver a dollhouse.. onde era possivel teres o que gostavas de ter. enfim.*****